Toda crise faz a gente abrir os olhos para novas oportunidades. Faz a gente abrir a cabeça para novas ideias e novas formas de produzir, de vender e de prestar serviços. Por isso a Fecomércio e o Senac criaram o Programa Superação, um programa para preparar sua empresa para os desafios do momento.

O Programa prevê um conjunto de soluções onlinegratuitas pensadas exclusivamente para os segmentos do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza. São cursos, consultorias e troca de conhecimentos com especialistas em áreas e assuntos fundamentais nessa nova realidade. 

É só escolher o que é melhor para sua empresa.
Eventos Temáticos
Os eventos temáticos são um conjunto de soluções online gratuitas pensadas exclusivamente para os segmento do Comércio, Turismo e Gastronomia, Tecnologia e Saúde e Beleza. A proposta é promover meetings online com empresas do segmento para discutir oportunidades, tendências e o futuro desses segmentos.

Em breve. Aguarde!

Consultorias

As consultorias do programa tem como propósito identificar as necessidades, recomendar ações de melhoria e propor as soluções mais adequadas a demanda da sua empresa. Confira as áreas contempladas:

 

Resultados reais
A Fecomércio MS e o Senac MS agiram rápido ao criarem um programa com o objetivo de ajudar as empresas, seus gestores e colaboradores a enfrentarem a crise gerada pela pandemia, adequar processos, capacitar equipes e, com isso, poder reabrir as portas de forma segura.

Entre abril e dezembro de 2020 foram realizados 788 atendimentos para 617 empresasdo Estado em serviços de consultoria, com destaque para as áreas de biossegurança, finanças, comércio eletrônico e marketing digital. Foram mais de 100 horas de programação online para cerca de 4.780 gestores e colaboradores.

 

Assista ao vídeo abaixo e conheça cases de empresas atendidas pelo programa.

Precisa de atendimento personalizado?
Nós também oferecemos cursos e consultorias sob medida para atender sua empresa.
Pra saber mais entre em contato com a gente pelo chat (disponível aqui no site),  WhatsApp ou preencha o formulário abaixo.