Curso na área de TI do Senac é opção para quem quer investir em formação de rede

 

A área da tecnologia da informação (TI) está entre as profissões que estão em alta este ano e se mantem promissora mesmo com o cenário de pandemia. Quem pretende se qualificar na área encontra opção no Senac, no curso Formação em Redes Cisco – Treinamento Oficial CCNA V7.0, em parceria com a Cisco Brasil, empresa que tem como principal ramo de atuação a fabricação e distribuição de soluções em equipamentos de rede.

O curso será realizado de 15 de março a 04 de agosto, no período noturno e formato híbrido, com aulas online e presencial, com práticas em laboratório. O curso desenvolve no aluno a competência de implementar protocolos de rede em roteadores e switches.

É destinado a estudantes e profissionais de tecnologia da informação (TI) e para profissionais da área de redes, como administradores de redes, coordenadores de infraestrutura, analista de suporte técnico, com conhecimento intermediário a avançado, e estudantes que desejam obter a certificação Cisco CCNA. O aluno que concluir o curso poderá ganhar 50% de desconto na prova de certificação, dependendo do seu desempenho.

As empresas atuais, dependentes da internet e de complexas redes internas, precisam de profissionais com habilidades para mantê-las funcionando adequadamente e em expansão. A Cisco oferece treinamento rigoroso nas mais recentes tecnologias de informação, certificando a capacidade técnica e fornecendo recursos para um aprendizado contínuo.

O aluno precisa morar em Campo Grande ou ter disponibilidade para vir à Capital, para as aulas práticas. As inscrições devem ser feitas no site: ms.senac.br/site/cursos/detalhe/43720. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA