Logo Senac

No momento, não há turmas deste curso

SOBRE O PROFISSIONAL

O técnico em logística atua no planejamento, operacionalização, segurança e controle da cadeia produtiva e seu fluxo logístico. Para isso, executa procedimentos relacionados a suprimentos, produção, recebimento, armazenagem e distribuição de produtos, de modo a manter a qualidade e a viabilidade das operações logísticas, fazendo uso das tecnologias de informação e...

PRÉ-REQUISITOS

" Idade mínima: 16 anos;
" Escolaridade: 2º ano do ensino médio.
Quando a oferta deste curso ocorrer por meio de parceria, convênio ou acordo de cooperação com outras instituições, deverão ser incluídas neste item as especificações, caso existirem. No caso de menor de idade, o mesmo deverá vir acompanhado de responsável portando os documentos RG e CPF.

Certificado reconhecido nacionalmente

Como o Senac está presente em todo o Brasil, seu diploma será reconhecido em qualquer lugar do país.

Encaminhamento ao mercado de trabalho

Nossos alunos contam com o Banco de Oportunidades de Trabalho (BOT), que oferece encaminhamento para o mercado de trabalho e orientação profissional.

Docentes experientes e qualificados

Com titulação adequada e capacitação contínua, nossos docentes fazem a diferença compartilhando sua experiência - e paixão - pelo conteúdo.

Laboratórios modernos e equipados

O Senac investe em laboratórios de última geração, com os mais modernos equipamentos do mercado. Venha fazer uma visita e comprove!

De desconto no pagamento à vista.

De desconto para quem já concluiu qualquer outro curso não gratuito no período de 1 ano no SENAC.

De desconto para comerciários e seus dependentes, mediante comprovação.

*ATENÇÃO: Descontos não cumulativos. Não se aplicam para matrícula online.
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O Planeje sua Carreira vai ajudar a fazer as melhores escolhas para seu sucesso profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA