Biossegurança para Gastronomia

Em função da pandemia da Covid-19 e da reabertura das empresas do segmento de alimentação, Senac e Sebrae estão oferecendo para os empresários aconselhamento com foco na elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão (POP) que os auxiliem no atendimento aos clientes com relação à biossegurança.

Público-alvo
Microempreendedor Individual – MEI
Microempresa – ME
Empresa de Pequeno Porte – EPP

Carga Horária
6 horas

Entrega
Construção da demanda (responsabilidades, cronograma, entre outros) e validação da proposta final pelo cliente;
Relatório das não conformidades identificadas com as recomendações de ajuste para os itens acima, considerando as diretrizes estabelecidas pela Agência de Vigilância sanitária e/ou demais órgãos reguladores;
Entrega de arquivos contendo: procedimento operacional padrão – POP de higienização de mãos e uso de EPIs, POP de limpeza e desinfecção de ambiente, bem como reunião de orientações para execução online.

Resultados esperados
Proporcionar a empresa o conhecimento das não conformidades nos procedimentos de biossegurança, através da aplicação das legislações sanitárias vigentes de cada município, possibilitando que a mesma possa se adequar, garantindo a segurança do cliente e do colaborador;
Empresas devidamente orientadas acerca das ações necessárias visando adequação aos normativos/legislação pertinentes para produção/processamento de alimentos de modo seguro.

Como funciona

Ressaltamos pontos essenciais para o desenvolvimento da consultoria escolhida:

  • consultoria é gratuita e o atendimento será realizado por consultores capacitados e atuantes no mercado, de forma online.
  • O(A) responsável pela empresa deve ter disponibilidade para atender ao consultor, informando os dados que se façam necessários para que o mesmo possa desenvolver suas atividades e assim contribuir para o desenvolvimento da sua empresa.
  • O contratante deve acompanhar o consultor em visita(s) técnica(s) aos espaços físicos, se previsto no escopo do trabalho;

Solicite agora mesmo

Ligue 0800 570 0800.