Mais de mil pessoas atendidas no primeiro circuito do programa Superação do Senac MS

 

Foram mais de 3 mil acessos em um mês e mais de mil pessoas que participaram ao menos de uma das propostas do “Superação”, programa oferecido pelo Senac MS em parceria com a Fecomércio MS e que trouxe orientações sobre gestão de risco, como organizar o negócio durante e na pós-pandemia, questões de biossegurança, entre outros, de forma online e com opções gratuitas.

O empresário pode participar de uma palestra, 3 webinários e 4 cursos. “Nosso objetivo foi oferecer um estímulo e apoio às empresas e profissionais na retomada das atividades, trazendo insights, tendências e práticas já discutidas e/ou testadas nacional e internacionalmente, por meio de especialistas renomados ou cases que já haviam sido testados e podiam servir de inspiração”, explica o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello.

Nesse mês, o circuito “Comércio” tratou do setor varejista, com o enfoque de melhorar as vendas das empresas dos segmentos de produtos, serviços, supermercadistas e de material de construção civil.

“A pandemia obrigou muitas empresas a se adequarem, se reinventarem e, desde o início, o Senac tem apoiado as ações dos empresários nessa transformação, orientando-os sobre esse novo perfil de consumidor que vai exigir uma nova postura dos negócios”, comenta Vitor. “Especialistas já afirmam que, transformações que demorariam cinco anos para chegar nas gestões, foram aceleradas e cá estão. Diante dessa necessidade de adaptação das empresas, o apoio com orientação de quem entende do assunto é essencial”.

Serviço – O Programa Superação reinicia o Circuito no dia 29 de setembro para empresas do ramo de Turismo e Gastronomia. Para saber a programação acesse www.ms.senac.br/superacao

Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA