Colaboradores do Senac Três Lagoas se mobilizam e arrecadam máscaras para comunidade carente

 

Colaboradores do Senac de Três Lagoas, sensibilizados com a situação da pandemia do novo coronavírus, se mobilizaram para arrecadar máscaras de tecido para doar a pessoas carentes da cidade. Juntos, alunos e professores conseguiram 385 máscaras de tecido reutilizáveis, que foram entregues aos moradores do condomínio Bem-Te-Vi, localizado em um bairro carente da cidade.

Durante a entrega, o docente do Senac Três Lagoas, Paulo Eduardo, que também é enfermeiro, orientou os moradores sobre o uso correto das máscaras, como cobrir totalmente nariz e boca e estar bem ajustada no rosto, e também sobre como deve ser feita a limpeza, logo após o uso, como medida de prevenção ao contágio da Covid-19.

Mato Grosso do Sul já registrou 09 mortes em decorrência do coronavírus, sendo 03 em Três Lagoas, superando inclusive a Capital, que tem dois óbitos. No total, são 238 casos confirmados da doença no Estado e o município de Três Lagoas ocupa a segunda posição em casos da Covid-19, com 41 confirmações.

Publicado em
Leia outros textos sobre Notícias, Senac MS, Senac Três Lagoas
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA