Senac oferece 20 vagas para curso gratuito em Aquidauana

 

O Senac oferece oportunidade de qualificação gratuita para moradores de Aquidauana, neste mês de março. São 20 vagas para o curso de Operador de Computador, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições serão realizadas nos dias 12 e 13 de março, das 9h às 17h.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, Vila Cidade Nova, mesmo local onde será realizado o curso, que terá início dia 16 de março. O curso tem carga horária de 196 horas/aula e será realizado das 13h às 17h15.

Para participar é preciso idade mínima de 15 anos completos e ensino fundamental incompleto (6º ano). Além de atender aos requisitos do PSG, destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Os menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados de um responsável legal, portando documentos de identidade e CPF, no ato da inscrição.

Mais informações pelo telefone (67) 3241-3920 ou no link: www.ms.senac.br/psg/#consulta-de-vagas.

Publicado em
Leia outros textos sobre Notícias, Senac Aquidauana, Senac MS
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA