Senac MS é credenciado em instituição reconhecida na área de gerenciamento de projetos: curso vai oferecer treinamento para conquistar certificação PMP

 

Foi realizada nesta terça-feira (09/04) a apresentação do novo produto do Senac em MS: cursos de formação em gestão, por meio do provedor de educação PMI (Project Management Institute), que oferece treinamento na área de gerenciamento de projetos. O primeiro curso será o de Prática em Gestão de Projetos, com 40 horas aulas e início em 27 de abril até 25 de maio, sempre aos sábados, das 8h até às 17 horas.

O lançamento do credenciamento do Senac no PMI e a oferta de novos cursos contou com a presença do diretor regional do Senac MS, Vitor Mello, do consultor da Associação de Gerenciamento de Projetos do MS ( AGP-MS), Rodrigo Pedrosa, da diretora técnica do MS Competitivo, Olga Martinez Torres e foi realizado em Campo Grande. “Apoiamos iniciativas que envolvam o desenvolvimento das organizações na área de educação e acreditamos que essa parceria vai fomentar novos campos de atuação tanto para profissionais aplicarem o conhecimento quanto para empresas”, afirma a diretora técnica do MS Competitivo, Olga Martinez.

Sobre o PMI – Credenciado ao PMI, o Senac vai oferecer treinamento na área de gerenciamento de projetos e emitir unidades de desenvolvimento profissional (PDUs) para atender aos requisitos de educação continuada necessários aos titulares de credenciais PMI e para profissionais que desejam credenciamento para certificação PMI. O programa é voltado para profissionais e estudantes com interesse em gestão de projetos.

“Para os profissionais que queiram seguir a carreira de gestão, contarão com uma instituição sólida, com portfólio diversificado para aqueles que querem adquirir conhecimento na área e uma certificação PMP, um documento tão desejado pelos profissionais”, pontua Vitor Mello. “Para o Senac é um passo importante conquistar o credenciamento do PMI; nos coloca como referência no Estado, mas quem ganha é a sociedade sul-mato-grossense, com o amadurecimento das organizações, consequentemente, dos seus serviços e produtos”.

O Instituto de Gerenciamento de Projetos (Project Management Institute-PMI) é uma das maiores associações para profissionais de gerenciamento de projetos. Ele oferta oito certificações que atestam conhecimento e competência, dentre as quais, a de Profissional em Gerenciamento de Projetos (PMP), que conta com mais de 370 mil profissionais certificados em todo mundo.

Mais informações sobre o curso de Prática em Gestão de Projetos: http://bit.ly/PraticasGestaodeProjetos.

Publicado em
Leia outros textos sobre Notícias, Senac Campo Grande, Senac MS
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA