Capital sedia encontro técnico para planejamento das unidades de gastronomia do Senac

 

Representantes de dez regionais do Senac, além de Mato Grosso do Sul, participam em Campo Grande, na unidade do Senac Turismo e Gastronomia, do 2º Encontro Técnico do Plano Diretor de Gastronomia para os anos de 2019 e 2020. O encontro teve início nessa segunda-feira (29) e segue até esta terça-feira (30).

Cada regional das regiões Norte e Centro-Oeste do País enviou um representante para participar do encontro. Pará, Mato Grosso, Amapá, Tocantins, Goiás, Amazonas, Acre, Distrito Federal, Rondônia, Roraima e Mato Grosso do Sul discutem ações e definem o planejamento do Senac para os cursos na área da gastronomia para o próximo biênio.

“O encontro tem o objetivo de realizar o planejamento da oferta de cada Estado, em um trabalho em conjunto das regiões. Fazer uma avaliação dos resultados das ações que foram implementadas nos anos de 2017 e 2018 e propor ações para o próximo biênio. Assim, conseguimos otimizar recursos e ter mais efetividade nas ações”, explica a diretora de Educação Profissional do Senac MS, Jordana Duenha.

Outras informações no site: www.ms.senac.br.

Publicado em
Leia outros textos sobre Notícias, Senac MS
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA