Senac participa de discussões sobre qualificação profissional em Bonito

Por meio de uma iniciativa da Superintendência Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul e parceria do Senac MS, empresários de Bonito, importante cidade turística do Estado, recebem nesta quarta-feira (25), às 19h, uma reunião técnica para discutir a aprendizagem profissional, a erradicação do trabalho infantil e a proteção ao trabalhador adolescente. A reunião será realizada na Câmara Municipal, localizada na Rua Pilad Rebuá, 1780, Centro.

O objetivo da reunião é orientar e fomentar a função social do trabalho, além de esclarecer dúvidas sobre os temas trabalhistas e conscientizar os empresários sobre eventuais descumprimentos da lei em vigência. Claudia Dezan, gerente de Orientação Técnica e Pedagógica do Senac, participa do evento e vai falar sobre a aprendizagem a distância e das opções ofertadas pelo Senac no Estado, esclarecendo as obrigações por parte do empresário e dos alunos, e como ter acesso à plataforma digital.

Também participam da reunião o Senar, o Tribunal Regional do Trabalho – 24ª Região e o Ministério Público do Trabalho de MS. Mais informações pelos telefones (67) 3901-3002/3059.

Publicado em
Leia outros textos sobre Departamento Regional, Notícias
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA