Logo do Senac

Pratos típicos à base de peixe foram ensinados em oficinas do Senac durante Festival do Peixe.

Pratos típicos à base de peixe foram ensinados em oficinas do Senac durante Festival do Peixe.

Cerca de 200 pessoas participaram das oficinas de culinária ministradas na cozinha show do Senac durante a 10º Festival do Peixe realizado pela Feira Central e parceiros em Campo Grande.
Foram quatro dias de eventos e o objetivo foi ensinar o público sobre o preparo de pratos com peixes regionais. Os docentes do Senac Adriano Torres e Vera Regina Batista tiveram o apoio de alunos do curso de Cozinho em cada oficina.
As parcerias institucionais aproximam as empresas envolvidas nas ações e também fortalecem o segmento. É a opinião da Gerente do Senac Turismo e Hospitalidade Roberta Ávalos, que destacou ainda que o Festival do Peixe propicia a oportunidade para o trabalho, “uma vez que os alunos têm a experiência de estar junto com o professor na confecção de um prato. É a vivência na prática do que se aprende em sala de aula”.

IMG_4211

IMG_4209

IMG_4208

Publicado em
Leia outros textos sobre Notícias, Senac Turismo e Hospitalidade
Itinerario Formativo

ESCOLHA O CURSO CERTO PARA SUA CARREIRA

O itinerário formativo vai ajudar a planejar sua carreira profissional. Escolha os caminhos que deseja percorrer, e alcance novas oportunidades com os cursos do Senac/MS!

PLANEJE SUA CARREIRA AGORA