SENAC Três Lagoas oferece curso gratuito de Operador de Computador

As inscrições já estão abertas e o curso tem início dia 15 de outubro.

O SENAC Três Lagoas – integrante do Sistema Fecomércio/MS, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), oferece gratuitamente o curso de Operador de Computador para pessoas de baixa renda, que fazem parte do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (Cadastro Único). As inscrições já estão abertas e o curso tem início dia 15 de outubro.

Para se inscrever o candidato precisa procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. As aulas seguem até o mês de dezembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30. São oferecidas 20 vagas.

O profissional capacitado pelo SENAC/MS tem reconhecimento em todo o Brasil e os cursos oferecidos têm demanda por mão de obra qualificada, garantindo rápida inserção no mercado. De acordo com pesquisas recentes, a área de Tecnologia de Informação apresenta-se como uma das melhores opções de ocupação profissional para os próximos anos.

Programa - O Pronatec tem como objetivo democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores por meio de uma parceria com o Governo Federal.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3509-5100.