SENAC Beleza e Moda abre inscrições para curso de depilação

As aulas têm início dia 5 de novembro, com 160 horas-aula.

O SENAC Beleza e Moda, em Campo Grande, está com inscrições abertas para o curso de Depilação, com início dia 5 de novembro. Para ser um bom profissional de depilação, além da habilidade nas mais diversas técnicas, o cuidado com a saúde da pele e a gestão do negócio no trabalho são imprescindíveis para garantir sucesso e lugar de destaque no mercado da beleza.

- Confira os cursos com matrículas abertas no Senac Beleza e Moda

O depilador é o profissional que retira pelos do rosto e do corpo do cliente, além de realizar clareamento da pele com cremes e produtos cosméticos. Cabe ao profissional observar os critérios de higiene, utilizando instrumentos e produtos adequados e respeitar a ética da profissão.

O depilador pode atuar em salões de beleza, clínicas de estéticas, SPA e em domicílio, como contratado ou autônomo. É um profissional com formação inicial e continuada, podendo gerir o seu próprio negócio.

Segundo a gerente do Senac Beleza e Moda, Simone Michel, com a estação do verão se aproximando, as mulheres começam a procurar de forma mais intensa as clínicas de beleza e estética, pois o corpo fica muito mais à mostra, em especial em nosso estado, onde a estação que perdura é a do calor.

“Assim, é interessante que os profissionais já estejam preparados e com novidades quando seu cliente chegar. Nada melhor do que oferecer serviços com diferenciais e valor agregado, para conquistar ainda mais a clientela”, diz.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.